A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está executando obra de infraestrutura urbana no Bairro Irman Ribeiro, na Avenida Alcides Menezes de Faria, onde estão sendo colocados tubos para drenagem das águas pluviais.         De acordo com informações da secretária de infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, a obra abrangerá o trecho compreendido entre as Ruas André Loyer e Élzio Gonçalves Dias.         Estão sendo colocados 480 tubos com 1,2 metros e mais 96 tubos com um metro, sendo que já foi concluída a colocação de 50% dos tubos com 1,2 metros, de acordo com a secretária Elizabeth Anami.         O investimento está sendo realizado para que o Bairro Irman Ribeiro esteja preparado para futuramente receber pavimentação asfáltica, sem que a obra fique prejudicada pelas chuvas, além de dar destinação correta às águas pluviais.