O Centro de Convenções será um dos mais modernos do Estado, preparado para realização de múltiplos eventos, com uma arquitetura contemporânea, com área construída de 2.012 m².         As obras, que estão sendo executadas pela Administração Municipal Nova Andradina Avançando Sempre continuam em andamento, ao lado do novo Paço Municipal, para que quando concluído, possa ser palco dos grandes eventos no município.         O valor total da obra é de R$ 2.103.896,77, sendo R$ 686.500,00, emenda do senador Delcídio do Amaral, e com contrapartida de R$ 1.418.396,77 do Governo Municipal.          De acordo com informações da secretária municipal de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, no momento, o piso do hall de entrada e do salão multiuso já foram concluídos e agora a Prefeitura está providenciando um projeto para a cenotécnica, acústica, iluminação, áudio e vídeo no local. Os trabalhos estão concentrados para que a obra seja finalizada neste ano.         O Centro de Convenções contará com um hall de 146,44 m², para a realização de coquetéis, exposição de produtos, performances e coletivas de imprensa, salão multiuso com 408,13 m², dois auditórios, um com capacidade de 465 pessoas, projetado para a realização de eventos, como peças teatrais ou musicais, conferências e audiências públicas, e outro para 162 pessoas, para a realização de palestras, cursos e reuniões, e sanitários masculino e feminino, sendo que todos os ambientes possuem acesso exclusivo para portadores de mobilidade reduzida.         O prefeito Gilberto Garcia afirmou que o Centro de Convenções irá atender às necessidades que o município tem hoje de um espaço para a realização de eventos culturais, de pequeno a grande porte. “Estamos trabalhando de forma efetiva e séria por uma Nova Andradina cada vez melhor. Nossa meta é atender às necessidades da nossa população”, afirma.