A Prefeitura Municipal fechará o ano de 2010 com os salários dos servidores rigorosamente em dia, sempre pagos dentro da data limite ou até antecipadamente, para que os servidores municipais possam honrar com seus compromissos, e comemorar o Ano Novo com o seu pagamento no bolso.         A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças realizou nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, o depósito da segunda parcela dos salários de dezembro, referente à 60%, que estarão disponíveis para saque na manhã desta quinta-feira, dia 30.         Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia tem dado prioridade absoluta para o pagamento dos servidores, que recebem em duas parcelas, uma no dia 15, com adiantamento de 40%, e outra no final do mês ou antecipadamente, quando são disponibilizados os 60% restantes do pagamento do mês.         As conquistas como o Programa Cota Alimentar, em que o servidor recebe uma cesta básica no mês de seu aniversário, Plano de Cargos e Carreira, cursos de aperfeiçoamento, reciclagem e capacitação, entre outros benefícios, estão sendo mantidos pela atual administração, além do Programa Casa para Todos, que está beneficiando 403 servidores públicos com terrenos para a construção da casa própria.