O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) irá inaugurar no início de fevereiro o Centro Aquático dos Projetos Sociais (CEAPS), espaço destinado à prática de hidroginástica e natação, voltado ao atendimento dos inseridos nos programas sociais mantidos pela Prefeitura de Nova Andradina.         O CEAPS será implantado na antiga Academia Ativa, que passou por uma total reformulação para atender aos programas sociais como Projovem Adolescente, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e o Projeto Conviver, inicialmente.         De acordo com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, serão ministradas aulas de natação para as crianças e jovens, e de hidroginástica para os idosos. “Estamos realizando os preparativos finais para a inauguração deste espaço, que proporcionará mais estas atividades aos programas sociais, e temos certeza que será um grande sucesso”, declara Maria Eugênia.