A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta semana obras de drenagem e pavimentação asfáltica beneficiando o Bairro Santa Terezinha.         A pavimentação asfáltica terá 6.863,77 m² de extensão e 779,20 metros de drenagem, e será realizada na Avenida Alcides Menezes de Faria, no trecho compreendido entre a Rua José Bernardes da Silva e André Loyer, e também a Rua André Loyer, entre a Rua João Teodoro Braga e Avenida Alcides Menezes de Faria. O custo da obra é de R$ 661.817,07, sendo R$ 493.100,00 oriundos de convênio com o Ministério das Cidades e contrapartida de R$ 168.717,07 da Prefeitura Municipal.         O Governo Municipal – Administração Nova Andradina Avançando Sempre, do prefeito Gilberto Garcia, tem realizado diversos investimentos para obras de pavimentação asfáltica, que estão sendo desencadeadas em vários pontos da cidade, além das obras de recuperação da pavimentação. “Estamos trabalhando para que Nova Andradina continue crescendo e se desenvolvendo, com projetos que contemplem nossa população”, acrescenta o prefeito Gilberto Garcia.