A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está preparando a licitação para iniciar a construção do Centro de Eventos, que ficará localizado na Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, na Praça Clarindo Nantes, no Estádio Luiz Soares Andrade, o “Andradão”.         A obra, que foi lançada na gestão do ex-prefeito Roberto Hashioka, será construída para atender aos shows e grandes eventos ao ar livre, com local adequado para receber os munícipes e visitantes, e está sendo iniciada pela atual administração, seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia, para que Nova Andradina tenha condições de receber artistas locais, e de outras localidades, com conforto e segurança.         De acordo com informações da secretária municipal de infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, o custo estimado para a construção do Centro de Eventos é de R$ 2.621.656,39, sendo R$ 1.365.000,00 oriundos do Ministério do Turismo e contrapartida da Prefeitura de R$ 1.256.650,39.          O Centro de Eventos terá 3.402 m² de área construída, com palco coberto de 55,92 m², dois camarins com acessos separados ao palco, com 29,58 m² cada, sanitários masculino com cinco boxes e feminino com 10 boxes, ambos oferecendo acesso para portadores de mobilidade reduzida, sala de administração com área de 17.46 m², sala para atendimento médico também com 17,46 m², sala de depósito, e ainda uma lanchonete completa com 64 m².         A Administração Nova Andradina Avançando Sempre, do prefeito Gilberto Garcia, está trabalhando para que a cidade continue a desenvolver sua vocação de polo regional, oferecendo toda a infraestrutura necessária para que o município possa ser sede de grandes eventos culturais, como espetáculos musicais, peças teatrais, shows, entre outras realizações, além de que, com certeza, futuramente deverá ser outro cartão postal da cidade, pela beleza arquitetônica da obra.