A Prefeitura de Nova Andradina está realizando obra de drenagem na Avenida Eurico Soares, no trecho próximo ao Centro Comercial, preparando a avenida para receber a pavimentação asfáltica, melhorando, com isso, a captação das águas pluviais nesta área da cidade.         De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Infraestrutura, duas quadras de drenagem já foram executadas, na Avenida Eurico Soares, no trecho compreendido entre as Ruas Antônio Duarte e Mário Lopes Beiro.         As duas quadras restantes serão executadas no trecho entre a Rua Antônio Duarte, interligando a Avenida Eurico Soares com a Rua Imaculada Conceição. No local, existe uma equipe trabalhando, visando a conclusão da obra.         Após a realização desta etapa, a drenagem será realizada na Rua Imaculada Conceição, no trecho compreendido entre as Ruas Antônio Duarte e Mário Lopes Beiro.         Segundo o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, estão sendo colocados 496 metros de tubos com 120 cm de diâmetro, e mais 612 metros de tubos com 80 cm, totalizando investimentos da ordem de R$ 1.127.446,21, recursos conquistados através de emenda parlamentar do ex-senador Valter Pereira, com contrapartida do Governo Municipal.         Com isso, o único trecho da Avenida Eurico Soares que ainda não foi pavimentado ficará pronto, para no melhor momento, ser executada a obra de pavimentação asfáltica, dando um novo visual para esta região, onde fica localizado o Centro Comercial, com dezenas de comerciantes.