A Comissão de Licitação da Prefeitura de Nova Andradina concluiu neste dia 25, a licitação, modalidade pregão presencial, tipo menor preço, para a aquisição de gêneros alimentícios. As mercadorias licitadas serão adquiridas para abastecer o Programa de Alimentação Escolar, levado a efeito nas escolas da Rede Municipal de Ensino.     De acordo com a Comissão de Licitação, estiveram presentes as empresas Águia Branca Distrib de Produtos Ltda; Francine Bigueti Pizzaria ME; Paraiso Alimentos; Sobrinho e Rodrigues; Zilma Batista Martins, para a licitação processo 592/2010. O pregoeiro Gilberto Barbieri informou que, tão logo estejam concluídos os estudos e análises das propostas, o resultado será divulgado.