A Prefeitura de Nova Andradina está modernizando e ampliando o sinal da internet, visando agilizar os serviços públicos oferecidos pelas Secretarias Municipais. Para tanto, no dia 21 de maio, o secretário municipal de Tecnologia da Informação, José Carlos Paiva Souza (Tito), esteve reunido com um consultor da Oi, quando foram discutidos vários assuntos de interesse do município, inclusive os valores pagos pelo município para a utilização da internet e os serviços fornecidos pela empresa Oi.         De acordo com o secretário Tito, foi conseguida uma redução de 35% nos custos com a internet, inclusive com aumento da velocidade, e fornecimento de novos pontos para atender às Secretarias de Educação, Cultura e Desporto (já em funcionamento), Cidadania e Assistência Social e Saúde, que estão sendo instalados.