Inaugurações e shows de Natal serão realizados em Nova Andradina e no Distrito Nova Casa Verde A Prefeitura Municipal está preparando uma diversificada programação de final de ano, marcando as festividades de aniversário de 51 anos de emancipação político-administrativa do município de Nova Andradina, além das comemorações do Natal. A programação foi iniciada no dia 03 de dezembro, com a inauguração da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Mundo da Criança, e nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, acontece a inauguração da ornamentação de Natal, bem como o início da Feira Mulheres de Atitude, que nesta edição acontece de 11 a 22 de dezembro, com presentes de Natal e a Praça de Alimentação, sempre atraindo grande público, com início previsto para as 19h30, na Praça Brasil. No dia 14 de dezembro, será realizada a inauguração do Estacionamento da Câmara Municipal, a partir das 18 horas. No dia 20 de dezembro, será realizado no Distrito Nova Casa Verde missa campal, show com o Grupo Vida & Voz, além de shows com Pratas da Casa, com início às 19h30, na Praça da Paróquia São Pedro, São Paulo, contemplando a população de Nova Casa Verde com cultura e entretenimento. Em Nova Andradina, nos dias 21 e 22 de dezembro, serão realizados na Praça Brasil shows com Pratas da Casa, iniciando às 19h30. Já no dia 23 de dezembro, encerrando a programação, será realizado às 19 horas um ato inaugural de várias obras, como a revitalização da Praça Queneciano Cecílio de Lima, pavimentação asfáltica nos Bairros Cristo Rei, Centro, Irman Ribeiro e Guiomar Soares, restauração com lama asfáltica nos Bairros Capilé, Santa Terezina e Vila Operária, recapeamento na Rua Walter Hubacher, calçamento com bloquetes no Cemitério Santa Bárbara, calçamento com bloquetes no Bairro Antônio Ulysses Pinheiro, construção da sede própria do PSF Vila Beatriz, construção de sanitários e reforma no Peti unidade Vila Operária, e a Praça Alvorada, obras realizadas durante o ano pela Administração Nova Andradina Avançando Sempre. O prefeito Gilberto Garcia tem realizado investimentos visando dar continuidade no progresso e crescimento do município, trazendo desenvolvimento para Nova Andradina, priorizando o social, as obras de infraestrutura urbana, um projeto ousado de habitação, visando construir mil casas populares, saúde de qualidade e em todos os pontos da cidade, educação com qualidade e escolas dotadas de toda infraestrutura necessária para o bom andamento, buscando a vinda de novas empresas e indústrias para a criação de novas vagas de emprego, e com isso, oferecendo desenvolvimento com inclusão social para a população. Superando as dificuldades, o prefeito vem trabalhando para oferecer cada vez mais melhoria na qualidade de vida da população, com projetos e ações que contemplem as necessidades de todos. “Convido toda a população de Nova Andradina e Nova Casa Verde para prestigiar as festividades de final de ano. Agradeço a nossa população, que tem sido parceira de nossa administração, colaborando e incentivando para que possamos, com responsabilidade e objetivos definidos, fazer de Nova Andradina uma cidade cada vez melhor para todos. Que possamos continuar juntos em 2010, avançando sempre”, conclui o prefeito Gilberto Garcia.