A Prefeitura Municipal, através do Setor de Licitação, realizou na última semana diversos pregões presenciais para atender a demanda das secretarias.         O pregão 263, para aquisição de cartuchos e tonners para atender a Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$ 1.300,00, contou com a participação de Emerson Nantes ME e André Mirandola, sendo a empresa Emerson Nantes ME a vencedora, que irá fornecer os materiais.         Também foi realizado o pregão 264, para serviços de mecânica de máquinas pesadas, para atender a Secretaria de Serviços Públicos, no valor de R$ 26.600,00, contou com a participação da empresa JGF Bombas Ltda. ME, que irá realizar os serviços.         O pregão 265, para aquisição de materiais hospitalares para a Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$ 3.600,00, que serão fornecidos pela empresa Casa Medi-K.         Ainda foi realizado o pregão 266, para aquisição de gêneros alimentícios para a Cozinha Piloto, Velório Municipal e Rodoviária, no valor de R$ 12.280,00, com a empresa Sobrinho & Rodrigues Ltda. participante que irá fornecer os produtos.         O pregão 267, para aquisição de peças de reposição para instrumentos musicais, para atender a Banda de Percussão da Escola Municipal Efantina de Quadros, no valor de R$ 5.370,00, contando com a participação da empresa Cirene Mascoli de Nanti ME, de Campo Grande, que irá fornecer os produtos.         Finalmente, o pregão 268, para aquisição de uniformes e crachás para atender a Farmácia Popular, no valor de R$ 1.000,00, foi vencida pela empresa Simone Wolf ME.