A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração, realizou nesta semana pregões presenciais para atender às demandas das Secretarias Municipais.         De acordo com informações do Setor de Licitações, foram realizados dois pregões. O pregão 102, no valor de R$ 5.808,00 foi realizado para aquisição de materiais elétricos para atender a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semec), com as empresas vencedoras D’Art Lustres e Comercial Elétrica Anzai.         E o pregão 103, para aquisição de materiais de expediente para atender à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, no valor de R$ 3.800,00 contando com a participação das empresas Juvenal de Souza e Simone Monteiro Dallavale, que venceu a licitação e irá fornecer os produtos.