O Setor de Licitações da Prefeitura Municipal realizou nesta semana pregões presenciais, na modalidade menor preço, para atender às demandas das Secretarias Municipais.         O pregão 079/10, realizado na segunda-feira, dia 12 de abril, para aquisição de material de consumo para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, no valor de R$ 47.834,85, contou com a participação das empresas de Nova Andradina Juvenal de Souza, Livraria e Papelaria Santa Rita, Simone Monteiro Dallavare, Paraíso Alimentos, Gráfica e Editora E. Lima, de Ivinhema, Juarez Moreira da Silva e Cia. Ltda., de Dourados, Dias & Sakamoto, de Umuarama/PR, e Super Dinâmica Brinquedos Pedagógicos, de Dracena/SP, que irão fornecer os produtos para a secretaria.         Também foi realizado o pregão 083/10, no dia 12, para aquisição de peças para recuperação de pontes e estradas, no valor de R$ 3.993,00, e a empresa vencedora foi Ademir Tadeu Lopes.