A Prefeitura Municipal está com os trabalhos concentrados visando concluir a etapa de pavimentação com bloquetes no Bairro Centro Educacional, que totaliza 6.308,98 m², com investimentos de R$ 79.848,83 de recursos da municipalidade.         Os bloquetes estão sendo transportados para a Rua Gentil Duarte, entre as Ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Melvin Jones, para ser executada a pavimentação, que já está com a base pronta, de acordo com o engenheiro Eurico Moreira Chaves, responsável pela fiscalização dos trabalhos.         Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, já foram executados os trechos da Avenida José Heitor de Almeida Camargo, entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Gentil Duarte, na Rua Gentil Duarte, entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Melvin Jones.          O prefeito Gilberto Garcia tem realizado investimentos visando dar continuidade no progresso e crescimento do município, trazendo desenvolvimento para Nova Andradina. As frentes de pavimentação asfáltica ou com bloquetes e recuperação de ruas e avenidas estão sendo realizadas em vários pontos da cidade, pois o asfalto significa qualidade de vida e valorização imobiliária para os moradores. “Nosso compromisso é com a população de Nova Andradina e vamos continuar trabalhando para oferecer o melhor para todos”, afirma o prefeito Gilberto Garcia.