A Prefeitura de Nova Andradina está retomando nesta semana a obra do projeto “Incubadora de Empresas”, que irá beneficiar empresários do setor de costura, que fazem parte do Arranjo Produtivo Local (APL) Polo Nova Costura.         De acordo com informações da secretária municipal de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, foi licitada a cobertura e finalização da obra, que possui 1.134,58 m² de área construída, com investimentos de R$ 424.060,29, de recursos municipais.         A obra da Incubadora de Empresas possui dois pavilhões, contendo 10 boxes, e sanitários masculino, feminino e para portadores de mobilidade reduzida, sendo que os espaços serão oferecidos aos empresários, visando alavancar as vendas das indústrias do vestuário no atacado.          O APL Polo Nova Costura foi implantado há seis anos, visando o fortalecimento das indústrias do vestuário de Nova Andradina e região. O Polo Nova Costura possui hoje 47 empresas participantes, de 14 municípios do Estado envolvidos, com mais de 560 novos postos de trabalho criados nas indústrias do vestuário.         Desde a sua implantação, o Polo Nova Costura registrou crescimento no número de clientes, sendo que algumas empresas tiveram aumento de até 1000% em produtividade, com as parcerias estabelecidas entre as Prefeituras Municipais e todos os segmentos que compõem o Sistema S.         O prefeito Gilberto Garcia determinou que as obras sejam finalizadas o mais rápido possível, para que o município tenha condições de atender as indústrias do vestuário com um espaço adequado. “Vamos em frente, avançando sempre e buscando a cada dia alavancar as indústrias de Nova Andradina, gerando empregos e renda para nossa população”, afirma o prefeito Gilberto Garcia.