A Prefeitura de Nova Andradina está dando continuidade às obras da segunda alça do Anel Rodoviário, quando está sendo realizado o ligamento da rotatória da primeira etapa, até a MS 276, saída para Taquarussu, tirando, com isso, todo o tráfego pesado da área urbana da cidade.         No momento, de acordo com informações da secretária da Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, está sendo concluído o aterro do trecho que compreende a segunda etapa, quando será iniciada a base, que vai até a galeria tripla. Esta etapa será concluída com a imprimação do trecho de aproximadamente mil metros.         A segunda alça do Anel Rodoviário, outra obra muito importante e estratégica para o município, tem sido alvo de diversas gestões do prefeito Gilberto Garcia, que está trabalhando na busca dos recursos necessários para a conclusão da obra. Após a realização da primeira fase da obra, o prefeito Gilberto Garcia deve reiniciar a captação dos recursos através de projetos que deverão ser protocolados em Brasília, para que a bancada federal de Mato Grosso do Sul possa analisar e auxiliar com emendas parlamentares.         O prefeito Gilberto Garcia, desde que assumiu o seu mandato, tem realizado investimentos visando dar continuidade no progresso e crescimento do município, trazendo desenvolvimento para Nova Andradina, priorizando o social, as obras de infraestrutura urbana, saúde de qualidade e em todos os pontos da cidade, educação com qualidade e escolas dotadas de toda infraestrutura necessária para o bom andamento, buscando a vinda de novas empresas e indústrias para a criação de novas vagas de emprego, e com isso, oferecendo desenvolvimento com inclusão social para a população. “Estaremos sempre empenhados para atender as nossas demandas com prioridade. Estamos trabalhando para que o município continue avançando, sempre em benefício da nossa população”, conclui Gilberto.