A Coordenação de Licitação da Prefeitura informa que, neste dia 3, foram efetuados 8 pregões para dispensa de licitação, e hoje mais 12, todos para aquisição de bens de consumo para a Prefeitura.      Também foram realizados três pregões: o de nº 042, para gêneros alimentícios do CaPS, no valor de R$ 4.928,00, sendo vencedora a empresa João de Favari; o de nº 044, também para gêneros alimentícios, no valor de R$ 16.500,00, vencendo a empresa Vera Lúcia Silva Costa. Este tem validade até 31 de dezembro deste ano; 045, para produtos automotivos, tendo participados as empresas Sakai, de Dourados, e Posto Andrade, de Nova Andradina, sendo que uma venceu alguns itens e outra os demais, todos totalizando R$ 44.700,00, e vão atender necessidades do lavadouro municipal.