A primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, acompanhada do presidente do Clube da Imprensa de Nova Andradina (CINA), Gerson Lopes, estiveram na manhã de quarta-feira, dia 03 de junho, no Asilo Lar Sagrado Coração de Jesus, entregando 22 pacotes de fraldas geriátricas e dois fardos de refrigerante de dois litros para os idosos. A arrecadação foi feita durante a confraternização da imprensa, realizada na noite de segunda-feira, dia 1º de junho, Dia da Imprensa. De acordo com informações do presidente do Lar Sagrado Coração de Jesus, Sebastião Picolo, os idosos utilizam cerca de 90 pacotes de fraldas geriátricas ao mês, e a doação é muito importante para continuar prestando serviços aos idosos. “Ficamos muito gratos pela doação”, disse o presidente do lar à primeira-dama Joana D’Arc. A primeira-dama Joana D’Arc, por sua vez, tem realizado diversos trabalhos de cunho social, como o bazar solidário em Nova Casa Verde, proposição para a realização da campanha de exames preventivos durante o mês de maio, além de buscar parcerias para a realização de cursos profissionalizantes, principalmente para as famílias de baixa renda. “Agradeço a imprensa de Nova Andradina pela iniciativa, que contribui para manter os serviços do Lar Sagrado Coração de Jesus”, destaca.