A primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia entregou na tarde de sexta-feira, dia 17 de julho, mantas do Projeto “Quadradinhos de Amor”, na Casa da Gestante. Participaram da entrega a superintendente de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, Edna Chulli, a coordenadora da Casa da Gestante, Maria Luiza Barbosa da Silva, Cida Lima, da Casa da Amizade, além das gestantes que receberam as mantas. Joana explicou o Projeto Quadradinhos de Amor para as gestantes, afirmando que os quadradinhos que compõem a manta foram confeccionados por várias pessoas, que dedicaram união e amor para a realização do projeto. “Tudo o que é feito com amor, flui. Estou muito orgulhosa e feliz em poder proporcionar essas mantas para vocês. Agradeço a todas as mulheres que contribuíram conosco, e a Deus, por vocês terem acreditado no nosso trabalho”, destaca. A primeira-dama afirmou que o Governo Municipal tem novos projetos para a Casa da Gestante, e que em breve a entidade estará em novas instalações, com uma casa maior para proporcionar mais comodidade às gestantes, além de reunir mais gestantes para participarem das atividades na casa, e fazerem os enxovais para os bebês. “Vamos trabalhar para oferecer sempre o melhor para vocês”, conclui a primeira-dama.