As crianças do Centro de Educação Infantil Luiz Sampaio tiveram neste dia 6, uma festa particular, quando a direção conseguiu locar um aparelho pula-pula, instalado ali para diverti-las.         A festa foi uma comemoração antecipada da festa que se realizou neste dia 7, quando a diretora Maria Aparecida Pereira convidou a Primeira Dama Joana D’Arc, para uma visita à creche.         Na oportunidade, dava gosto ver a alegria dos pequeninos, pela surpresa. A Primeira Dama lembrou que “proporcionar alegria à estas crianças é sempre um grande prazer para nós, e o Prefeito tem tido a preocupação de contribuir com as iniciativas das escolas, e dos programas sociais, para que todos tenham uma comemoração, que embora singela, é feita de coração”, concluiu ela.         A Primeira Dama também participou do evento da AACD, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizado na Câmara Municipal, neste dia 6. Na oportunidade, foi realizada uma capacitação para os profissionais de Saúde, de Nova Andradina e Batayporã, sobre o diagnóstico do câncer em crianças e jovens. Joana, apoiando a iniciativa, participou da palestra, elogiando a iniciativa.