A primeira parcela dos salários do mês de agosto, referente à 40%, está disponível para os servidores municipais, antecipadamente. A Prefeitura Municipal realizou o depósito na quarta-feira, dia 13, e nesta sexta-feira, dia 14, já está disponível para saque. O prefeito Gilberto Garcia tem mantido o seu compromisso de manter os salários dos servidores municipais rigorosamente em dia, sempre depositado dentro da data limite, e muitas vezes antecipadamente, valorizando o trabalho dos funcionários. “A principal preocupação da nossa administração é o ser humano. Estamos trabalhando para humanizar o atendimento, respeitando cada um dos nova-andradinenses”, declara o prefeito Gilberto Garcia. As conquistas dos servidores municipais, como o Plano de Cargos e Carreiras e o Programa Cota Alimentar, no qual o servidor recebe uma cesta básica no mês de seu aniversário, estão tendo continuidade na Administração “Nova Andradina Avançando Sempre”, seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia.