Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

O Procon de Nova Andradina informa que o órgão não fará atendimento à população entre os dias 09 e 11 de março, por conta da atualização de dados do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), proposto pelo Procon Estadual a todas as unidade do órgão em Mato Grosso do Sul. O atendimento à população será normalizado no dia 14 de março.

De acordo com o gerente do Procon de Nova Andradina, Carlos Augusto Simões, nos dias de fechamento da unidade as equipes atuarão em visitas comerciais no município. Sobre a adequação ao novo sistema, Simões aponta o crescente volume de dados, a qualificação das informações e padronização dos servidores. “Assim, atuaremos interligados ao Procon estadual e ofertando um serviço mais eficiente”, ressaltou.

O Procon de Nova Andradina funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e está localizado na Rua Walter Hubacher, 1368. O órgão atua na proteção e defesa do consumidor do município. Em 2015, foram totalizados 2.613 atendimentos. Mais informações pelos telefones: (67) 3441-4325 ou 3441-6889.