O Procon de Nova Andradina realizou 197 atendimentos no mês de fevereiro, de acordo com relatório encaminhado pelo órgão. O maior número de reclamações concentra-se em Nova Andradina, totalizando 165 atendimentos, seguido por Batayporã (15), Ivinhema e Naviraí (06 atendimentos cada uma das cidades), Taquarussu (03) e Anaurilândia (02). De acordo com levantamento do Procon, a telefonia móvel é a campeã das reclamações, com 19,30%, seguida da telefonia fixa, com 32 registros, correspondendo a 16,25% dos atendimentos em fevereiro. No mesmo mês, ainda foram registradas reclamações contra a Enersul e os Correios. De acordo com o coordenador do Procon de Nova Andradina, João Ramos da Silva Junior, as empresas prestadoras de serviços concentram o maior número de reclamações, conforme demonstrado no levantamento do mês de fevereiro. O Procon de Nova Andradina iniciou as atividades em Nova Andradina em 1999, e está funcionando junto ao Centro Integrado de Apoio ao Trabalhador (Ciat), localizado na Rua Walter Hubacher, 1368.
Procon realiza quase 200 atendimentos em fevereiro
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16/03/2010 às 10:26 • Atualizada em 18/11/2020 às 10:34