Com o slogan “desperte o gigante que há em você”, o professor Márcio Eiji está otimizando a atuação dos professores da Rede Municipal de Ensino, em curso que está sendo realizado no Salão São José, no período vespertino. O Poder Sem Limites é o tema que abrange técnicas inovadoras de gestão e liderança na Educação. Os destaques são para a grafologia, canais de comunicação, fortalecimento intelectual, fortalecimento emocional, terapias individuais e coletivas, representação familiar, as quais, segundo Eiji, visam conquistas pessoais que vão proporcionar melhores condições de atuação de cada professor.         “Vamos tornar as pessoas mais felizes e o local de trabalho mais harmonioso”, disse a Secretária Nair Lorencini Russo, que apóia a iniciativa do curso, que iniciou neste dia 16 e segue até o dia 18, com duração total de 20 horas.          “Continuamos buscando o aprimoramento profissional de cada um dos integrantes da Secretaria de Educação, pois conforme nos determinou o Prefeito Gilberto Garcia, o ensino em Nova Andradina deverá ser o melhor e mais completo.   Para tanto, precisamos atualização continuada dos conhecimentos e técnicas para que possamos desempenhar à altura o nosso trabalho”, concluiu ela.