Neste dia 7, a Enfermeira Neusa, Coordenadora da Unidade Móvel Ginecológica da Prefeitura promove uma palestra sobre a saúde da mulher.         O evento acontece na Escola Municipal Brincando de Aprender, às 17 horas, no Bairro Morada do Sol. O enfoque é para a prevenção do câncer do colo do útero e da mama.         A palestra está voltada para o atendimento preferencial da mulher trabalhadora e todas estão convidadas a participar.         A Unidade Móvel Ginecológica, dotada de equipamentos necessários para a coleta de material para a realização dos exames preventivos, está instalada ao lado do Hospital Regional, e foi adquirida com recursos conquistados através de emenda parlamentar da Deputada Dione Hashioka. Ali estão sendo realizadas coletas de materiais para exames preventivos contra o câncer de mama e de colo do útero, das 17 às 22 horas, de segunda à sexta-feira.