Dia 08 de março (terça-feira) – Entrevista em emissoras de rádio. Dias 11,12 e 13 de março (sexta, sábado e domingo) – Dia 11 - Abertura da Feira “Mulheres de Atitude” e comemoração do Dia Internacional da Mulher, na Praça Brasil, a partir das 19h00. Dia 12 de março (sábado) – Gincana Cultural - local: Praça Brasil, a partir das 14h00, com participação do Corpo de Bombeiros, Rotary Centenário e Faculdade de Serviço Social. Dias 14, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24 de março – Palestras sobre Motivação - Público Alvo: Mulheres participantes do Programa Vale Renda. Dia 15 de março (terça-feira) – Prêmio “Expressão Mulher” – realização da Câmara Municipal - horário 19h30, no Plenário da Câmara, com exposição de artesanato pelas “Mulheres de Atitude” Dia 18 de março (sexta-feira) – Tarde da Beleza – local: CRAS, a partir das 13h00 - público: garis e recicladoras (A programar: um dia de beleza com corte de cabelo, escova, manicure. Parceria: Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social – CRAS). Dia 19 de março (sábado) – Campanha “Mulher Nota 10 – Prevenção é a Solução”. Dia D – Coleta de Preventivo. Local PSF Nova Casa Verde, a partir da 7h00. Parceria: Secretaria de Saúde e atendimento pela equipe do Centro de Atendimento à Mulher Dias 25 e 26 de março (sexta-feira e sábado) – Campanha “Mulher Nota 10 – Prevenção é a solução”. Dia D – Coleta de Preventivo. Local: Clínica da Mulher, a partir das 8h00. Parceria Secretaria de Saúde e atendimento pela equipe do Centro de Atendimento a Mulher Dia 27 de março (domingo) – Missa em Ação de Graça, às 19h30 – local: Igreja Matriz.

Realização: Superintendência de Projetos e Políticas Públicas para Mulheres Governo Municipal - Administração NOVA ANDRADINA Avançando Sempre