A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a Polícia Militar, informam a população em geral que na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, será retomado o Projeto Caminhando com a PM, que é desenvolvido nas praças públicas de Nova Andradina. O projeto consiste em incentivar as caminhadas e práticas de esportes, uma vez que a prática desportiva traz benefícios tanto para a saúde física quanto mental das pessoas. O “Caminhando com a PM” será desenvolvido quatro vezes por semana, às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h30. Nas segundas-feiras, a Praça Geraldo Mattos Lima (dos Poderes) recebe o projeto, às quartas-feiras, o Caminhando com a PM será na Praça Jair Carreira Mendes (Centro Educacional). Nas quintas-feiras, o projeto será novamente na Praça Geraldo Mattos Lima e às sextas-feiras, a Praça Paul Harris (da Fogueira) recebe o Projeto Caminhando com a PM. O prefeito Gilberto Garcia determinou que seja dado apoio para o desenvolvimento do projeto, uma vez que esporte representa saúde e qualidade de vida para toda população.