A Coordenação do Projeto Conviver, mantido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social promoveu sua festa de encerramento das atividades do ano, com chave de ouro.         Realizada neste dia 16, a festa de encerramento contou com as participação do Prefeito Gilberto Garcia, sempre acompanhado da Primeira Dama Joana D’Arc; da Secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia, e evidentemente, da coordenadora do Projeto, Sra. Cida Pires.         O ponto alto da festa foi a encenação da vida de Cristo, desde a Anunciação até o seu Nascimento na Manjedoura, com uma cantata, cujos astros e estrelas foram os próprios idosos, participantes do coral e dos diversos grupos de dança. Numa performance invejável, a criação do monitor Hermes e da Coordenadora Cida Pires, levou a todos às lágrimas, que sintonizavam a emoção que tomou conta dos mais de 500 participantes.          Para o Prefeito Gilberto Garcia, “a participação em qualquer evento realizado pelo Projeto Conviver, é garantia de muita emoção e hoje não é diferente”, disse ele, parabenizando os criadores e os participantes daquela belíssima apresentação.         Para Maria Eugênia, não foi nenhuma surpresa, ver mais uma vez, o talento de cada um, ali representado. Todos aproveitaram para parabenizar os idosos, desejando-lhes muitas alegrias num Natal de luz e cores, e que no próximo ano, as realizações sejam multiplicadas pelos desejos de paz e harmonia.         A Coordenadora Cida Pires lembrou que “estar ao lado de vocês, durante todo o ano é como viver intensamente cada minuto, bebendo da sua sabedoria e aprendendo com vocês todas as lições de amor e de compreensão da vida”.         Ao finalizar, com um jantar de gala, o Prefeito e a Primeira Dama, juntamente com Maria Eugênia, ofereceram a cada um, um panetone e bolo. “Estamos fechando o ano com uma nova emoção, mas com a certeza de que, no ano que vem, vocês ainda estarão nos surpreendendo ainda mais, porque com vocês é assim: uma emoção nova a cada dia”, finalizou ele, parabenizando toda a equipe que durante o ano inteiro, esteve ao lado dos idosos, incentivando, colaborando e “nos mostrando que, com a terceira idade, só não aprende quem não tem sensibilidade”. Parabenizou a todos pelos 52 anos de Nova Andradina e prometeu que, em 2011 “continuaremos juntos, vivendo novas lições de muito amor e alegria”, concluiu.