Os idosos integrantes do Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão” (Projeto Conviver) irão participar do Espetáculo Brasil Dance, que acontece no próximo sábado, dia 27 de novembro, no Salão Alice’s Festas, com início previsto para as 20 horas.         Na oportunidade, estarão se apresentando os grupos de dança de casais (Expresso da Alegria) e de mulheres (Alegria de Viver). O evento ainda contará com a participação dos municípios da região.         De acordo com o coordenador do evento, o instrutor de dança Joel Soares, o Brasil Dance é um espetáculo de dança que será apresentado pelo Grupo de Dança Estilo Sul-Mato-Grossense, quando serão mostradas várias culturas, dando ênfase à cultura regional e gauchesca. Parte da renda será revertida para a reforma do Salão José. O evento ainda conta com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, que gentilmente cedeu os grupos de dança para se apresentarem. “Venha nos prestigiar, será um evento de lazer, mostrando os diferentes tipos de dança e culturas”, destaca Joel.