O Projeto Conviver de Nova Andradina, contando com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) irá realizar no sábado, dia 26 de fevereiro, mais um Bailão Sertanejo, com som mecânico.         O baile acontece no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão, com início previsto para as 21 horas. Os pontos de venda de convites antecipados são na Semcias e Projeto Conviver, com Cida Pires ou Adriana.         Toda renda das promoções do Projeto Conviver são utilizadas para as atividades dos integrantes do programa, nos passeios, viagens, entre outras realizações, bem como todas as promoções têm o acompanhamento de uma comissão para gerenciar o dinheiro arrecadado.