O evento que seria realizado na segunda-feira, dia 22, em parceria entre a Sanesul e a Secretaria Estadual de Educação foi cancelado. O motivo, é que o diretor presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, estará no Rio de Janeiro, cumprindo agenda do Governo do Estado.         O projeto será realizado no próximo dia 25, às 09 horas, na Escola Profª Nair Palácio, em Nova Andradina, cerimônia alusiva ao Dia Mundial da Água.         De acordo com informações prestadas pela Sanesul Regional local, estarão dirigindo o evento José Carlos Barbosa, diretor presidente da Sanesul, e a Secretária de Estado de Educação, Nilene Badeca da Costa, quando lançarão o concurso de redação, sob o tema: Água.         Serão premiadas três redações, de autoria de alunos das Escolas Estaduais. O primeiro colocado receberá R$ 500,00; o segundo R$ 300,00 e o 3º R$ 200,00 e ainda estarão representando a cidade no âmbito estadual. Todas as regionais da Sanesul sediarão esta primeira etapa.         O Prefeito Gilberto Garcia está sendo convidado a participar do evento e disse que “Nova Andradina merece esta oportunidade. Vamos receber as autoridades com carinho e com a certeza de que nossos jovens serão destaque em mais este concurso”, concluiu.