A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi) irá apoiar a realização do Projeto Filhote, que será desenvolvido durante a realização da Exposição Agroindustrial de Nova Andradina (Exponan).         O projeto é voltado aos estudantes do Ensino Fundamental das Escolas das Redes Pública e Privada de Nova Andradina, desenvolvido no Parque de Exposições Henrique Martins.         Os alunos do Ensino Fundamental são levados a visitar o Parque de Exposições durante a Exponan, quando são promovidas palestras sobre os produtos em exposição, além de promover maior integração entre o campo e a zona urbana.         O secretário de Desenvolvimento Integrado, Fábio Selhorst, irá auxiliar o desenvolvimento do Projeto Filhote, visando trazer esclarecimentos às crianças e jovens sobre o produtor rural, bem como proporcionar aprendizado sobre as atividades do campo e sua importância para o município.         O projeto, que já foi realizado com sucesso nas últimas edições da Exponan, será mais uma vez levado a efeito durante esta feira, beneficiando um grande número de estudantes de Nova Andradina.