Um convênio firmado entre o Governo Municipal e os produtores da Linha da Amizade do PA-Teijin, visa a criação de galinhas poedeiras, que está beneficiando 30 produtores da Agricultura Familiar.         Neste dia 7, conforme prometeu o Prefeito Gilberto Garcia, o Governo Municipal entregou os 500 pintinhos que fazem parte do compromisso. Além dos 500 pintinhos, também foram entregues os quilos de ração suficientes para os primeiros 75 dias de vida dos pintinhos.         No total, serão entregues 7.800 quilos de ração que serão suficientes para 150 dias. Os pintinhos e a ração foram entregues ao presidente da Associação, Sr. João Ferreira, que agradeceu o Prefeito Gilberto Garcia, lembrando que “o Prefeito tem sido um grande parceiro dos produtores, e nós, os 30 beneficiados deste programa, faremos tudo para corresponder à expectativa e assim, podermos melhorar nossa condição de vida”, disse ele.         O Secretário Umberto Canesque, que no ato representava o Prefeito, destacou a importância de se apoiar iniciativas dos produtores, e ainda salientou que “a Secretaria de Desenvolvimento Integrado tem sido eficiente nas suas realizações e este projeto, com certeza é uma das pérolas daquela Secretaria, que objetiva ajudar a todos os que têm vontade e força de trabalho. O Prefeito Gilberto Garcia sempre buscou estar ao lado dos produtores, porque, não apenas por sua origem no campo, mas principalmente em função do seu entendimento de que a força do Município está no trabalho de cada trabalhador”, falou Umberto, desejando sucesso a todos.         O Técnico Agrícola Márcio Teruo representou a Secretaria de Desenvolvimento Integrado, uma vez que o seu titular, Sr. Fábio Selhorst encontrava-se em uma reunião de trabalho.        Na oportunidade estavam presentes os 30 produtores beneficiados, sendo que cada um recebeu 15 pintinhos e a ração correspondente ao seu lote. O valor despendido pela Prefeitura é de R$ 7.855,00.