Os empresários Nilton Francisco Alves – Diretor-Presidente; Marcelo Alves – Diretor Financeiro e Fernando Carvalho Alves – Diretor Comercial, juntamente com Juvenal Barbosa – Gerente de Fábrica, foram recebidos pelo Prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka em seu gabinete. Além da visita de cortesia, os industriais foram levar as informações a respeito da instalação da indústria no Município, que na primeira etapa terá um investimento na ordem de R$ 12 milhões de Reais podendo chegar, em uma segunda etapa, à casa dos R$ 30 milhões, em conformidade com o potencial da região e irá gerar inicialmente, 45 empregos diretos e numa possível segunda fase, chegar a 110 vagas. A indústria Mineiro Novo irá produzir em Nova Andradina o leite longa vida, com uma previsão de produção de 110.000 litros de leite/dia, ou seja, 3.300.000 litros/mês. A captação da matéria prima inicia no próximo mês de Agosto, sendo que em Janeiro do ano que vem será iniciada a parte de industrialização dos produtos. O grupo possui indústria nos Municípios de Três Corações/ MG; Varginha/ MG; Barroso/ MG e uma a ser instalada em Cabo Verde/ MG, gerando emprego e renda para cidades e Estado. Por sua vez, o Hashioka afirmou a importância da instalação da indústria no Município, pois é de grande significância para os produtores de gado leiteiro, não só de Nova Andradina como de toda a região, como também, pela geração de emprego e renda. Ao final da audiência o prefeito colocou a Administração Municipal à disposição dos empresários.