O PSF Centro Educacional, localizado na Rua Santa Lúcia, 2038, sob a coordenação do médico Dr. Leandro Ferreira Luiz Fedossi, realiza 16 consultas ao dia, segundo relatório enviado pela Secretaria Municipal de Saúde.         De segunda à sexta-feira, no período da manhã, são realizados os atendimentos para pacientes à livre demanda, totalizando 16 consultas. Às segundas-feiras, no período da tarde, também são realizadas mais 16 consultas a livre demanda. Às terças-feiras à tarde, o médico do PSF realiza visitas domiciliares a pacientes, às quartas-feiras, os pacientes idosos ou especiais, após serem agendados pelos agentes de saúde, recebem a visita domiciliar e consulta com o médico. Já nas quintas-feiras, no período da tarde, são realizados consultas do pré-natal, e finalmente às sextas-feiras, Dr. Leandro Fedossi encaminha resultados de exames, receitas médicas, e realiza reuniões internas e externas.         Em Nova Andradina, a saúde é tratada com prioridade, e o prefeito Gilberto Garcia tem realizado investimentos visando atender a toda demanda. Segundo relatório da secretaria, são mais de 39 mil procedimentos ao mês realizados com pacientes, entre consultas, cirurgias, encaminhamentos para outros centros, como Dourados e Campo Grande, além da distribuição gratuita de medicamentos para as pessoas que necessitam, além de oito PSF’s na zona urbana e mais uma Unidade Mista de Saúde no Distrito Nova Casa Verde, com dois médicos, atendendo nos períodos da manhã e da tarde. “Estamos fazendo a nossa parte, empenhados em proporcionar atendimento de qualidade para todos que necessitem”, defende o prefeito Gilberto Garcia.