A Primeira Dama Joana D’Arc reuniu novamente um grupo de voluntárias para realizar a campanha dos “Quadradinhos do Amor”. Trata-se da confecção de quadradinhos em lã, feitos em crochê ou tricô, que reunidos, formam mantas de bebês, que são doadas para as famílias mais necessitadas.         Nesta próxima quarta-feira, o Prefeito Gilberto Garcia estará, com a Primeira Dama e várias das voluntárias, entregando o primeiro lote de mantas, na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias).         Por outro lado, para dar continuidade à campanha, a Sra. Anelise, da Banca de Revistas Encanto & Cia., está recebendo doações de novelos de lã, ou entregando os referidos novelos, para quem quiser colaborar na confecção dos quadradinhos.         Joana D’Arc informou que existem muitas voluntárias, mas que toda ajuda é bem vinda, e que o trabalho “tem contribuído para aquecer os corações das famílias que recebem uma manta, que muitas vezes, é um dos poucos agasalhos que seu bebê terá, para atravessar a onda de frio, que certamente virá, com a chegada do inverno”, disse ela.         E aproveitou para agradecer aos que contribuíram e às que ainda estarão contribuindo. “Esta é a verdadeira campanha, porque alia a doação e o trabalho, num ato de amor inesquecível. Ganhamos todos: quem oferece a lã, quem confecciona os quadradinhos e quem recebe o produto deste trabalho tão cheio de carinho”, concluiu Joana, apelando para que as pessoas que possam doar as lã, entreguem no posto de troca, ou mesmo no Projeto Conviver, ou ainda na Secretaria de Cidadania e Assistência Social.