As equipes Prefeitura, Associação dos Bombeiros, Frigo-Bras e Sindicato de Açúcar e Álcool estão classificadas para disputar o título da 6ª Copa entre Empresas de Futsal, competição que está sendo promovida pelo Governo Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp).         Na sexta-feira, dia 10, foi realizada a última rodada da segunda fase da competição, com dois jogos. Na Chave C, o Frigo-Bras goleou em 8 a 1 a equipe da Tag Agrícola, e Camda venceu por 8 a 6 o time da Prefeitura, na Chave D.         A rodada semifinal será realizada na noite da próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro, com início previsto para as 19h30, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia. Na disputa, se enfrentam as equipes Prefeitura X Associação de Bombeiros, e logo após, acontece o jogo entre Frigo-Bras X Sindicato de Açúcar e Álcool.         Neste ano, a 6ª Copa entre Empresas de Futsal contou com a participação de 12 equipes, e a grande final acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro.