A 7ª Taça Nova Andradina de Futsal já tem as quatro equipes classificadas para a semifinal, após a realização da última rodada da 2ª fase, na noite de segunda-feira, dia 20 de julho. Na última rodada da 2ª fase, Lazarini Pneus venceu por 3 a 1 o 22 de Abril, pela Chave D, e Sertão goleou por 5 a zero a equipe do Cristo Rei, pela Chave E. Estão classificadas e participam da semifinal, na quarta-feira, dia 22 de julho, Concórdia/AABB X Colégio Anglo, e Sertão X Lanzarini. Os jogos serão iniciados às 19h30, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia. A grande final será realizada na sexta-feira, dia 24 de julho, com entrega de troféus e medalhas aos vencedores. Os vencedores da semifinal disputam o título da competição, e os dois perdedores se enfrentam para definir o 3º e 4º lugar. Os jogos serão iniciados às 19h30 e durante a final, serão realizados sorteios de brindes aos torcedores. A 7ª Taça Nova Andradina de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp). Neste ano, contou com a participação de 17 equipes, na categoria abertos.