Localizada na Vila Operária, a Escola Municipal Mundo da Criança é uma das unidades que apresenta grande participação da comunidade, em suas atividades.         Os pais e professores, assim como a Direção, têm estabelecido parcerias importantes, que culminam com grandes benefícios para todos, especialmente os alunos, que podem contar com a presença dos pais, responsáveis e de todos os que fazem parte da sua vida escolar.         Com o objetivo de estabelecer maior estreitamento dos laços entre a comunidade e a escola, a Direção, representada pela diretora Edna Chulli, e a Associação de Pais e Mestres, representada pela presidente Sra. Elmira Carmem Ojeda, juntamente com todos os que formam o conselho diretivo, realizaram neste dia 23, uma grande quermesse, no pátio da escola.         Estiveram presentes mais de mil pessoas, que puderam participar das brincadeiras, danças, muita música, barracas para venda de churros, maçã do amor, cocada, salgados, etc. Houve um bingo com prêmios importantes como uma bezerra (doação da Sra. Vitória, da empresa Favarp Transp. e Agropecuária; um forno Elétrico (doação do Sr. Roberto Hashioka); um carneiro (doação da Sr. Fernandes, da Fazenda Nossa Senhora Aparecida; uma cesta de produtos de O Boticário (doação do Vereador Adriano Palopoli) e um aparelho de DVD (doação do Vereador Márcio Costa), além de vários outros brindes, doados pelo comércio de Nova Andradina.         Conforme explicou a Diretora, os recursos arrecadados serão empregados em benefícios para os alunos e para a Escola.          O Prefeito Gilberto Garcia, que não pode comparecer por estar cumprindo outros compromissos, enviou os cumprimentos, parabenizando todas as equipes que trabalharam para o maior brilhantismo da quermesse. “Sabemos o quanto são dedicados os professores e funcionários da Escola Mundo da Criança, assim como das demais entidades. E quando há a parceria da Associação de Pais e Mestres, tudo fica mais fácil e o sucesso é garantido”, finalizou, agradecendo pelo apoio e pela participação dos pais e da comunidade.