O Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), em parceria com a Rede de Atendimento, realizou na noite de quinta-feira, dia 20 de maio, um ciclo de palestras sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.         O evento foi realizado na Câmara Municipal, contando com a participação maciça da população. Estiveram presentes palestrando sobre o tema a coordenadora do CREAS, Débora Fernandes Barbosa, promotor Marcos Alex Vera de Oliveira, delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Sílvia Maria de Paula Nascimento, major José Alves Neves, da Polícia Militar, e a conselheira tutelar Andréia Silva Souza Gonçalves.         Os alunos da Apae de Nova Andradina realizaram uma apresentação de dança antes do início do ciclo de palestras. Cada palestrante abordou o tema de abuso e exploração sexual sob a ótica da função que desempenha, gerando muitas perguntas e discussões sobre o assunto, um evento muito produtivo para toda sociedade, trazendo mais pessoas para se engajar na luta contra a violência sexual contra menores.         Finalizando o evento, os participantes puderam fazer perguntas e esclarecer dúvidas.