A Prefeitura Municipal está concluindo a reforma no prédio que abriga as atividades do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), unidade Vila Operária, para o início do ano letivo.         De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, foram retirados os dois sanitários de dentro do prédio, após a conclusão e entrega dos novos sanitários externos construídos pela Administração do prefeito Gilberto Garcia, no final do ano. Para o aproveitamento do espaço, está sendo ampliada a sala da diretoria, e construção de duas novas salas de atividades no local onde ficavam os sanitários.         Ainda será murado em volta dos novos sanitários e construída uma passarela de acesso, ligando o prédio aos sanitários. Logo após ser concluída as obras de reforma e ampliação, será realizada a repintura do prédio do projeto. Todos os investimentos são do Governo Municipal.         Neste início de ano, estão sendo realizadas reuniões e preparados os trabalhos que serão realizados nos projetos sociais mantidos ou desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.          A secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, está bastante otimista, pois o prefeito Gilberto Garcia, desde que assumiu o seu mandato, está dando todo o respaldo necessário para o bom andamento dos projetos sociais, com prioridade para os cursos de geração de renda e atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade. “Com certeza, teremos um ano muito produtivo”, destaca Maria Eugênia.