O promoter Miltinho, contando com o apoio do Governo Municipal de Nova Andradina, realizou no dia 27 de novembro, no Salão da Paróquia São Pedro, São Paulo, o concurso de Miss Nova Casa Verde. De acordo com Miltinho, foram 26 inscritas, sendo selecionadas 20 participantes.         A jovem Renata Kovalsk, de 17 anos, foi eleita Miss Nova Casa Verde 2010, e Daina dos Santos, de 11 anos, eleita Miss Nova Casa Verde Infantil 2010. Em segundo lugar, Daniele Moro, de 15 anos, e no Miss Infantil, Tainara Caroline, de 7 anos.         Ainda foram eleitas como Misses Simpatia Jéssica Basílio, de 16 anos, Amanda Paixão Adauto, de 16 anos, Viviane Santos, 9 anos, Nicole Cabral, 8 anos, e Mayara Camargo, 9 anos, que já foi miss infantil na cidade de Corumbá.         No dia 15 de dezembro, será realizada a entrega de certificados do curso de Técnica de Passarela, com início às 20 horas, no Salão Paroquial São Pedro, São Paulo, em Nova Casa Verde.