A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria de Infraestrutura, está retomando duas etapas de pavimentação, sendo uma de bloquetes e outra de asfalto, beneficiando os bairros Centro Educacional e Horto Florestal.         No Bairro Centro Educacional, está sendo realizada a etapa de bloquetes, com 7.683,22 m² de área, e investimentos de R$ 307.328,80. A etapa de bloquetes atingirá as Ruas Gentil Duarte de Souza, no trecho entre as Ruas Vearni Castro e Santa Lúcia, Rua Vearni Castro, entre a Mário Lopes Beiro e Antônio Duarte, Rua João de Lima Paes, no trecho compreendido entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Antônio Duarte, e a Rua Cristo Rei, entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Gentil Duarte.         De acordo com informações do engenheiro Júlio César Castro Marques, da Secretaria de Infraestrutura, já foram concluídas as Ruas Vearni Castro e Professor João de Lima Paes, e agora está sendo iniciada a preparação para a colocação de bloquetes na Rua Cristo Rei, para posteriormente finalizar a etapa com a Rua Gentil Duarte.         Já no Bairro Horto Florestal, a etapa é de pavimentação asfáltica, e terá 10.677,28 m² de área pavimentada. As ruas beneficiadas são a Rua Joaquim Sampaio Neto, entre a Avenida Rio Brilhante e Rua Mário Lopes Beiro, Rua João Teodoro Braga, entre a Avenida Rio Brilhante e Rua Santa Catarina, Ruas Francisco de Assis Reinaldt e Ineri Perigo, no trecho compreendido entre a Rua Joaquim Sampaio Neto e Rua da Saudade, Rua Santa Catarina, entre a Joaquim Sampaio Neto e João Teodoro Braga, além das Ruas A, B, e C.         Para esta etapa de asfalto, serão investidos R$ 418.948,23, sendo R$ 394.200,00 oriundos de convênio e contrapartida de R$ 24.748,23 da Prefeitura Municipal.         No momento, parte da Rua Joaquim Sampaio Neto já recebeu o asfalto, e a equipe agora trabalha nas Ruas Francisco Reinaldt e Ineri Perigo, preparando as ruas para receber a capa asfáltica.         As obras de pavimentação asfáltica e por bloquetes são muito bem vindas para a população, pois além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, valoriza os imóveis. Seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia, a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando para que todos os bairros possam receber o benefício da pavimentação, que aos poucos, vem avançando em todas as ruas da cidade.