Os 48 associados da Associação dos Vendedores Ambulantes de Nova Andradina (AVANA), técnicos do Senai, secretário municipal de Desenvolvimento Integrado, Fábio Maurício Selhorst, e a diretora de comércio, indústria e turismo, Ariane Pegoraro Soares, realizaram reunião no Senai na última sexta-feira, dia 05 de março, para tratar sobre o fortalecimento dos vendedores associados que estão atuando no Centro Comercial.         A reunião tratou sobre a continuidade da formalização da AVANA, visando consolidar o Estatuto e Regimento Interno, bem como realizar o planejamento das atividades para 2010, contando com a parceria entre Prefeitura Municipal, Sebrae/MS e AVANA.         Os empresários do Centro Comercial, desde que mudaram para o novo local, receberam vários cursos de capacitação, que foram realizados em parceria celebrada entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae/MS. Até o momento, os associados à AVANA já receberam cursos sobre atendimento ao cliente, boas vendas, associativismo, e layout de stands, entre outros cursos. Todas as atividades propostas recebem o apoio do prefeito Gilberto Garcia, que vem trabalhando para oferecer à população o maior número de cursos de capacitação, para que todos possam estar preparados para o mercado de trabalho.