Além da reforma, estão sendo construídos novos guichês e sala vip de espera de passageiros O Terminal Rodoviário Décio de Azevedo Mattos está passando por uma reforma completa e construção de melhorias, objetivando melhorar o atendimento aos usuários, uma das metas do prefeito Roberto Hashioka Soler em sua administração. A reforma foi iniciada no dia 19 de junho, e no momento está sendo finalizada a reforma nos banheiros e construídos quatro novos guichês, de um total de sete. Ainda está prevista a construção de uma sala vip, para que os usuários esperem seus ônibus com um maior conforto. Toda a instalação hidráulica dos banheiros foi substituída, como torneiras e sifões de inox, portas com novas fechaduras. Será construído também um guarda volumes para atender aos usuários do Terminal Rodoviário. A estação rodoviária de Nova Andradina desde sua inauguração na década de 90 poucas vezes recebeu uma atenção especial por parte das administrações anteriores, o que acarretou um desgaste do local. O fluxo atualmente do terminal é intenso, atendendo ônibus oriundos de várias localidades. A reforma envolverá uma área de 795,44 m², com recursos da ordem de R$ 99 mil, oriundos da Administração Municipal. A reforma será concluída com a pintura geral do prédio, o que dará um novo visual para o Terminal Rodoviário.