O Secretário de Finanças, Walter Fernandes, acaba de divulgar que, por determinação do Prefeito Gilberto Garcia, os salários referentes ao mês de fevereiro, já estão nas contas de todos os servidores e serão disponibilizados a partir deste dia 27.     Como tem acontecido na administração do Prefeito Gilberto Garcia, e mesmo na gestão anterior, quando era o Secretário de Planejamento e Finanças, os salários dos servidores são prioridade para pagamento, assim como os repasses para o Legislativo, que também tem folha de pagamento a ser paga. Os servidores têm a sua remuneração paga em duas etapas, sempre dentro do mês trabalhado, sendo que, no dia 15, paga-se 40% dos salários, como adiantamento e no último dia do mês, efetuam-se os depósitos dos restantes 60%.    “Nosso compromisso com os servidores é de pagar em dia, porque entendemos que priorizar os salários significa garantir também para o mercado, o cumprimento dos compromissos financeiros firmados, e contribui para que cada servidor possa manter seu crédito, ficando apto a novos investimentos”, ressalta Gilberto Garcia.    Nova Andradina tem um comércio pujante, e com os mais de 1580 funcionários da Prefeitura, recebendo em dia, significa que são mais de mil e quinhentas famílias com condições de continuar reforçando o mercado consumidor.