A Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) realizou na noite de segunda-feira, dia 22 de novembro, a 7ª rodada da 6ª Copa entre Empresas de Futsal, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia.          Prefeitura venceu de goleada por 9 a 2 o Correios, pela Chave A, logo após Tag Agrícola venceu por 5 a 4 o Romera Móveis, na Chave B, e finalizando a rodada, Associação do Corpo de Bombeiros levou a melhor e goleou por 6 a 1 a equipe do Central Max.         A próxima rodada acontece na noite desta quarta-feira, dia 24 de novembro, com início previsto para as 19h30. Pela Chave B, disputam Frigo-Bras X Navi Carnes, pela Chave A, o jogo será entre Camda X Prefeitura e também na Chave B, disputam Floraí Móveis X Tag Agrícola.         A 6ª Copa entre Empresas de Futsal é uma realização do Governo Municipal, através da Funaesp, e neste ano congrega 12 equipes participantes. Os jogos são realizados à noite, no Ginásio de Esportes, sempre com entrada franca para os torcedores.