A Secretaria Municipal de Saúde entregou na tarde de terça-feira, dia 31 de agosto, kits para os agentes comunitários, no PSF Morada do Sol. Os kits foram adquiridos com recursos do Governo Municipal, visando melhorar as condições do trabalho dos agentes.         O secretário municipal de saúde, Tito José, o diretor administrativo em saúde, Márcio Soares, e a enfermeira do PSF Juliana Mendes, estiveram na unidade de saúde realizando a entrega dos kits, que contém uma bolsa padronizada, três canetas cor azul, dois lápis preto, uma borracha nº 40, três cadernos espiral pequenos com 100 folhas e um apontador.         De acordo com informações da Secretaria de Saúde, são assistidas pelo PSF Morada do Sol mais de 9.500 pessoas, dos Bairros Morada do Sol, Ulisses Pinheiro, Bela Vista I e II e Argemiro Ortega, sendo o médico responsável pela unidade de saúde Dr. João de Deus.         Ao entregar os kits, o secretário Tito José comentou a importância do trabalho dos agentes comunitários, que traçam um perfil da população atendida, e que os kits vieram em boa hora, auxiliando os serviços prestados pelos agentes comunitários no PSF Morada do Sol. “Com esses kits, o Governo Municipal vem resgatando o compromisso de oferecer as melhores condições possíveis para o trabalho dos agentes”, declarou, conclamando a todos os agentes que auxiliem os recenseadores no Censo 2010, fornecendo as informações necessárias para traçar um perfil da população do município.