A Secretaria Municipal de Saúde encerra nesta sexta-feira, dia 21 de maio, a vacinação contra Influenza A (H1N1), e com isto, já iniciou os preparativos para a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil (Poliomielite).         De acordo com levantamento, a meta estipulada pelo Ministério da Saúde é vacinar 3.627 crianças menores de quatro anos, sendo 718 menores de um ano, e 2.909 com idades entre um a quatro anos.         Segundo a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, enfermeira Ingrid Bumbieris Travaim, o Dia D da vacinação acontece no dia 12 de junho, durante todo o dia.         Na zona rural, a vacinação contra a paralisia infantil será iniciada no dia 07 de junho, e solicita-se aos pais ou responsáveis que facilitem a entrada da equipe de vacinação para que todas as crianças da zona rural sejam imunizadas.         A equipe de vacinação solicita aos pais e responsáveis que levem todas as crianças de zero a cinco anos no posto de vacinação mais próximo para a criança receber a vacina contra a paralisia infantil, salientando para que os pais não esqueçam de levar a caderneta de vacinação.         O prefeito Gilberto Garcia trata a saúde com prioridade absoluta, apoiando todos os projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal, visando trazer saúde de qualidade para toda a população de Nova Andradina. As campanhas de vacinação são uma das diversas ações promovidas pelo Governo Municipal visando assegurar que a saúde chegue a toda a população.