O Sebrae/MS, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi), iniciou nesta quinta-feira, dia 02 de dezembro, o atendimento aos empreendedores informais de Nova Andradina, que estejam interessados em regularizar sua situação. O atendimento será finalizado na sexta-feira, dia 03 de dezembro, e são aguardados muitos empreendedores durante este mutirão de atendimento.         O atendimento está sendo realizado pela consultora do Sebrae Holga Betina, no prédio do Senai, localizado na Avenida Ivinhema, 2042, no horário comercial.         Durante o atendimento, os empreendedores informais receberão informações sobre a modalidade de Microempreendedor Individual, que é voltada às pessoas que trabalham por conta própria e querem se legalizar como pequenos empresários. Para se enquadrar nesta modalidade, o empreendedor individual deve ter renda anual de até R$ 36 mil, não ter participação como sócio ou titular em outra empresa, e a modalidade ainda permite a contratação de um empregado que receba um salário mínimo ou o piso da categoria.          Com a formalização, entre outras vantagens, o trabalhador tem acesso a benefícios como auxílio-maternidade, auxílio-doença e aposentadoria, além de obter registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), o que facilita a abertura de conta bancária, pedido de empréstimos e a emissão de notas fiscais. O empreendedor individual também pode ser enquadrado no Simples Nacional e ser isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, Cofins, IPI e CSLL).